unhas maquiagem moda famosos música Unhas Flocadas Image Map

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Unhas do Keroppi - Letícia

Oi, gente!
Como vocês podem ver, esse é meu primeiro post.... AaaAAaAAE, então paciência comigo (ainda preciso ajeitar todo o blog e me acostumar com isso aqui) e deixem comentários  a! li em baixo, haha!
Hoje vou mostrar pra vocês uma unha muito simples, fácil de fazer e muito fofa! Estava com vontade de mudar meu estilo de fazer unha e decidi pintar assim! É uma nail art do sapinho KEROPPI (se vocês nunca ouviram falar, aqui uma foto dele)!


Vamos lá aprender a fazer!
Primeiro passo: nunca se esqueça de passar base nas suas unhas, pois além de proteger, ela faz com que o esmalte dure bem mais! Depois de passar a base, faça uma francesinha em todas as unhas, menos na unha do dedo anelar. Não é pra ligar muito se a francesinha ta certinha, ok!
Segundo passo: Pegue um esmalte vermelho qualquer (no caso, eu usei o "Vermelho Ivete" da Colorama) e faça listras dessa forma que tá na foto! Depois, com o mesmo pincel, faça uma linha preta pra "disfarçar" as irregularidades da francesinha.
Terceiro Passo: Use um esmalte verde nos dedos anelares (não me lembro qual eu usei), fazendo uma meia lua na ponta da unha. Quando secar, use o pincel do esmalte preto e faça duas bolas no lugar do olhos e com um pincel, uma linha para a boca.
Quarto passo: Use o pincel do esmalte braco e faça duas bolinhas menores por cima das pretas e mais duas bolinhas com esmalte rosa claro nas duas extremidades da boca. Finalize com um extra brilho.
É isso, galera! Está pronta sua unha! Tentem fazer e mandem fotos das unhas pro meu e-mail (leticia.de.moraes@hotmail.com) e eu vou postar todas aqui no blog! Continuem lendo e acompanhando! Não esqueçam de comentar, haha!


Um comentário:

  1. Gostei!!!
    O esmalte holográfico eu comprei na loja virtual http://www.brandsclub.com.br/

    bjo bjo

    ResponderExcluir