unhas maquiagem moda famosos música Unhas Flocadas Image Map

domingo, 23 de setembro de 2012

Unhas EUA - Letícia

It's a party in the USA
E aí, galera! Como vão vocês? Bom, perceberam que agora há mais duas blogueiras aqui, né? haha, exatamente. Ou seja, o blog será atualizado várias vezes por semana e vocês sempre vão ter algo novinho aqui sempre que entrarem!
Hoje eu vim mostrar uma unha muito fácil de fazer espelhada na bandeira americana que tá super em alta nas unhas de todo o mundo! Eu já tava com vontade de fazer algo assim há muito tempo, porque eu sempre tive adoração pelos EUA e decidi postar aqui pra facilitar a vida de vocês!












Vamos começar?
Primeiro passo: USAR UMA BASE, sempre. Depois disso você deve passar duas camadas de um esmalte vermelho de sua preferência e como sempre, eu usei meu adorado "Vermelho Ivete" da Colorama.
Segundo passo: agora você pode usar um pincel ou um esmalte que se chama "fine" para fazer essas linhas brancas. O fine é um esmalte um pouquinho mais caro e eu sempre compro da marca Hits. Faça as linhas na vertical e espere secar.
Terceiro passo: O terceiro passo é onde normalmente as pessoas encontram mais dificuldade, mas é bem simples. Pegue o pincel de um esmalte azul escuro e passe bem na pontinha da unha.
Não busquem a perfeição em todas as unhas, porque além dela não existir, a gente aprende com a prática!
O meu anel eu comprei na loja Filomena pra quem quiser um igual!
Qualquer coisa, podem me mandar um e-mail e não esqueçam de participar da aba "Leitora no Blog"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário